Universidade Óscar RibasUniversidade Óscar Ribas
+244 924 61 80 89
secretariacademica@uor.edu.ao
+244 932 15 46 16
Facebook
Twitter
Instagram
  • UÓR
  • Sobre a UÓR
    • Quem Somos
    • Mensagem do Reitor
    • Organograma
    • Objetivos Estratégicos
  • Serviços
    • Exame
    • Portal estudante
    • Moodle
    • Secretaria
    • Apoio ao Estudante
    • Associação de Estudantes
    • Inscrições
    • Biblioteca
    • Webmail
  • Faculdades
    • Direito
    • Ciências e Tecnologia
    • Ciências Sociais e Humanas
    • Faculdade de Ciências Econômicas e  Empresariais
  • Investigação
    • Revista Científica
    • Pós-Graduação
    • Licenciaturas
    • Extensão universitária
  • Direcção
  • Notícias
  • Eventos
  • Prémios
    • Prémios Nacionais
    • Prémios Internacionais
  • Galeria
  • Parceiros
  • Contacto
    • GSTIC
  • Biblioteca

MBA EM MARKETING DIGITAL, EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E INOVAÇÃO

7 fevereiro, 2024Isaac Kanjila

A Luanda Business School em parceria com a ISCAP desenvolvem um projecto interessante de MBA EM MARKETING DIGITAL, EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E INOVAÇÃO.

O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas de marketing, negócios e clientes.

O MBA prepara os alunos para ingressarem ou regressarem, de forma competente e eficiente, no mercado de trabalho. A formação proporcionada pelo MBA capacita os alunos para se tornarem profissionais altamente qualificados, capazes de lidar com os desafios e oportunidades atuais do mercado.

A ISCA tem parceria com a Conquist, uma das líderes no Brasil em prática e ensino de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Modelagem da Cultura Organizacional, assegura que os alunos tenham acesso a professores e palestrantes de empresas que implementam na prática os temas das disciplinas do curso.  

Coordenador do Curso

·         Roberto Madruga (Conquist) e

·         Armando Silva (ISCAP)

Comissão Científica do Curso

·         Roberto Madruga (Conquist)

·         Felipe Cavassin (Conquist)

·         Armando Silva (ISCAP)

·         Paulo Alcarva (ISCAP)

 O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação destina-se a profissionais que desejam impulsionar o crescimento das suas carreiras nas áreas de marketing, vendas, sucesso do cliente e experiência do cliente. Também se destina a profissionais que procuram melhorar os resultados de negócios nas suas empresas, conquistando e retendo clientes através de metodologias modernas e eficazes. 

Além disso, o curso é orientado para profissionais que desejam compreender e aplicar novas metodologias e tecnologias nessas áreas, visando desenvolver mercados e alcançar resultados significativos para suas organizações. Educadores e profissionais envolvidos ou interessados em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação também encontrarão no curso a capacidade de reconhecer as várias situações que ocorrem no mercado e de buscar soluções eficazes para elas. Empresários e outros empreendedores também podem se beneficiar dos conhecimentos adquiridos no MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação.  

Curso em regime online e em pós-Laboral.

Carga horária: 384h de formação.

Início: 16 de Fevereiro

Propina: 5.000€ (na 1ª edição 2023/2024 apenas 2.500€*)  

wordpress theme by initheme.com

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contactos

A UÓR dá boas vindas a todas as consultas e sugestões através da nossa página de contacto.

Avenida Samora Machel, Município de Talatona, Luanda-Angola
+244 924 61 80 89 /+244 932 15 46 16
C.P. 6978
secretariacademica@uor.edu.ao

Redes Sociais

Siga-nos nas seguintes redes sociais

Facebook
Twitter

Localização da UÓR

Visite-nos no seguinte endereço
Copyright © 2017 Universidade Óscar Ribas