Apresentação e discussão da proposta de Plano de Acção para a Inclusão e Acesso à Formação Pós-Graduada mais sensível ao Género.
O Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação e o Programa de Apoio ao Ensino Superior (UNI.AO), em conjunto com a agência de Cooperação Técnica Expertise France, realizaram na Universidade Óscar Ribas, nesta segunda-feira, (25 de Março), o ‘workshop’ para discussão da proposta de Plano de Acção, para o estudo-diagnóstico sobre a Inclusão e Acesso à Formação Pós-Graduação mais sensível ao género e aos grupos mais vulneráveis. Com vista a obtenção de contributos que solucionem as adversidades no processo inclusivo desta problemática.
Na ocasião, estiveram presentes, a Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Prof.Dra. Maria do Rosário Bragança, a Secretária de Estado Para Ciência, Tecnologia e Inovação, Eng.ª Alice de Ceita e Almeida, o reitor da UÓR, Prof. Dr. Eurico Wongo Gungula, da Embaixada da União Europeia, Sra. Rosário Bento Pais, a Coodenadora do Programa UNI.AO, Miriam Bacchim, a Consultora Especialista em Género, Dra. Elsa Rodrigues, distintos representantes dos gabinetes ministeriais, gestores de instituições de Ensino Superior, entre outros convidados.Bem haja a iniciativa por um ensino mais inclusivo.Saiba mais em:https://ciencia.ao/projectos-mescti/uni-ao
wordpress theme by initheme.com
A UÓR dá boas vindas a todas as consultas e sugestões através da nossa página de contacto.