A Luanda Business School em parceria com a ISCAP desenvolvem um projecto interessante de MBA EM MARKETING DIGITAL, EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E INOVAÇÃO.
O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas de marketing, negócios e clientes.
O MBA prepara os alunos para ingressarem ou regressarem, de forma competente e eficiente, no mercado de trabalho. A formação proporcionada pelo MBA capacita os alunos para se tornarem profissionais altamente qualificados, capazes de lidar com os desafios e oportunidades atuais do mercado.
A ISCA tem parceria com a Conquist, uma das líderes no Brasil em prática e ensino de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Modelagem da Cultura Organizacional, assegura que os alunos tenham acesso a professores e palestrantes de empresas que implementam na prática os temas das disciplinas do curso.
Coordenador do Curso
· Roberto Madruga (Conquist) e
· Armando Silva (ISCAP)
Comissão Científica do Curso
· Roberto Madruga (Conquist)
· Felipe Cavassin (Conquist)
· Armando Silva (ISCAP)
· Paulo Alcarva (ISCAP)
O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação destina-se a profissionais que desejam impulsionar o crescimento das suas carreiras nas áreas de marketing, vendas, sucesso do cliente e experiência do cliente. Também se destina a profissionais que procuram melhorar os resultados de negócios nas suas empresas, conquistando e retendo clientes através de metodologias modernas e eficazes.
Além disso, o curso é orientado para profissionais que desejam compreender e aplicar novas metodologias e tecnologias nessas áreas, visando desenvolver mercados e alcançar resultados significativos para suas organizações. Educadores e profissionais envolvidos ou interessados em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação também encontrarão no curso a capacidade de reconhecer as várias situações que ocorrem no mercado e de buscar soluções eficazes para elas. Empresários e outros empreendedores também podem se beneficiar dos conhecimentos adquiridos no MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação.
Curso em regime online e em pós-Laboral.
Carga horária: 384h de formação.
Início: 16 de Fevereiro
Propina: 5.000€ (na 1ª edição 2023/2024 apenas 2.500€*)
wordpress theme by initheme.com
A UÓR dá boas vindas a todas as consultas e sugestões através da nossa página de contacto.